sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sentimentos menores...

"Não odeies o teu inimigo, porque, se o fazes, és de algum modo o seu escravo. O teu ódio nunca será melhor do que a tua paz."




Com a mesma força que se ama é que se odeia, é assim que eu penso. . . e a cada sentimento menor que sinto nesta vida, meu peito queima e peço a Deus, em oração, perdão, por estes sentimentos menores . . .
Neste dia, um guia muito especial, me disse: "Filha, ainda bem, que você escolheu o 'bem'. Porque você é tão forte. Acredite! Tão forte, que se tivesse escolhido o outro lado, faria mal para muita gente."
A partir desta frase percebi que não importa o que sinta e sim o que eu faça com o que sinto.
E que eu continue sendo a Luz que Deus me deu, que nunca desanime, que meu Pai me guie e me abençoe.
Acredite em você e não deixem que tirem a sua paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?