quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coisas que me deixam feliz...


Bom humor. Gente educada. Abraço apertado. Escrever. Chocolate. Dar risada. Contar piada. Sorvete. Gentileza. Shampoo cheiroso. Praia no final da tarde. Minha família. O bom e velho rock´n roll. O sorriso dos meus sobrinhos. Céu estrelado. Ter saúde. Meus gatos. Cheiro de carro novo. Almoço de domingo. Andar descalça. Dormir no sofá depois do almoço. Olhar para o mar. Vinho tinto. Gente leve. Minha sogra que fala “Big Broda”. Sapato novo. Livro novo. Brigadeiro quente na panela. Ir ao cinema. Filme bom. Programas de índio (sim, eu sou estranha - às vezes, é muito bom!!!). Gente humilde. Viajar. Pessoas que sabem elogiar. Telefone no silencioso. Receber um SMS fofo. Filtro solar que não gruda. Folha em branco. Falta de frescura. Ficar sem fazer nada (viva o ócio!). Minhas amigas do peito (são poucas, acreditem). Petit Gateau. Sentir o jeans mais largo. Integridade. Dançar. Sair satisfeita do salão. Acordar tarde aos sábados.  Pagar todas as contas do mês (e ainda sobrar dinheiro). Pessoas que valorizam a arte. Pessoas que gostam de ler. Gente com atitude. Gente otimista. Homens bem resolvidos. Mulheres que se valorizam. Champagne gelada.  Conversar só com o olhar. Beijo na boca. Uns bons “amassos”. Tour na drogaria. Delivery. Colecionar frases. Andar de carro com uma ótima trilha sonora.  Compras coletivas. Conversar com crianças (me divirto!). Letras de música que falam por mim. Meu marido tocando violão. Ver que alguém lavou a louça da cozinha (e não fui eu!). Lençol cheiroso na cama. Meus leitores. Cachoeira. Um pouco de silêncio. Ver um episódio novo de “Greys Anatomy”. Casa limpinha. Fazer um “ok” em todos os itens do dia na minha agenda (é raro, mas acontece). Alto astral. Minha foto com meu avô (saudade feliz!). Pessoas autênticas. Cafuné (sempre!). Ônibus (ou avião) vazio. Passear (sou sagitariana!). Cantar sem saber a letra/idioma (meu hobby!). Céu azul. Conversar com gente inteligente. Sentir-se em paz. Sentir amor. Sucrilhos (amo!). Café. Ter fé (sempre!). E o melhor: saber que essa lista apenas começou...

Cristiane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?