domingo, 15 de janeiro de 2012

Simplicidades da vida


Eu nasci perfeita, um rosto normal que muitos acham bonito e alguns feio, mas para Deus é sem imperfeições. Um cabelo normal, mas que pra mim é lindo. Um corpo sem defeitos também a não ser de ele ser um pouquinho .... gordo. Viu nasci perfeita. Ou quase perfeita. Tenho um defeito... Defeitão. Meu nariz é meio estilo "batata", brincadeirinha! Isso é só uma distração. Queria apenas chamar a sua atenção para falar da essência de cada um de nós. Essa essência é valiosa para cada um de nós, então não deixem ela acabar por quaisquer coisas que as pessoas queiram mudar nela. Seja você mesma assim: com defeitos, manias e jeito estranho...Por que pessoas são só pessoas, quem irá julgar sua verdadeira essência será somente Deus. Não acredite em poucas palavras, em gente fingida, falsa, mentirosa, traiçoeira e que só quer ver o seu fim. Acredite no seu potencial, na sua vontade e em você. Só isso. Agora pare de se lamentar por aquilo que não aconteceu ou que você não conseguiu. Vá em busca da sua felicidade! Peça perdão e perdoe! Corra atrás de quem ama você e não atrás de quem lhe odeia - não vale a pena e valorize quem te valoriza. E se essa pessoa não perceber o seu esforço... Mande-a merda!!! rs... brincadeirinha. Apenas, se distancie dela. Mas, lembre-se sempre que sua felicidade sempre deverá estar em primeiro lugar. Não esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?