terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você, você, você ... Será?


Olha só, escrevo sobre muitas situações - ações de pessoas próximas... porque observo tudo em minha volta, apesar de muita gente achar que sou alheia às situações familiares.
Como uma amiga, a Laís, me perguntou se escrevi sobre ela recentemente, reafirmo o que disse a ela: "Amorrr, não era sobre você, era sobre 'uma' familiar".
Meus textos nunca terão nome, acredito que seja muita exposição e isso é desnecessário, porque o que realmente importa é a situação e não a pessoa em si.
A saber, já escrevi sobre (e, às vezes, até para): minha mãe, meu pai, meu irmão, minha cunhada, minhas tias/tios, marido, concunhada (esposas dos meus cunhados), amiga(s), ex-amiga, ex-namorado, sobrinho(s), prima(s), primo(s), manicure, cabeleireira... já fiz declaração de amor e carta de desamor... 
E, se você não se encontrou na lista acima - eu não escrevi sobre você! rs. Calma! Não escrevi ainda - porque não tive oportunidade... ou porque não tive vontade mesmo.
Quem sabe um dia, numa dúvida qualquer, num papo despretensioso, uma frase solta... você não seja a inspiração de um belo texto meu?
Ah, e para quem pensou ou ainda pensa, que meus textos aqui são cutucadas ou indiretas...sinto dizer que não os são...São meus pensamentos sobre situações cotidianas e até mesmo aprendizados de como fazer ou de como não fazer (é, isso mesmo, acredito que aprendemos muito com as ações dos outros!)...e como boa observadora, sagitariana e sincera que sou... escrevo mesmo de você e para você.  E se você quiser me perguntar se o texto "X,Y ou Z" é sobre ti, pode ter certeza que vou te falar a verdade. 
Mas mudar o texto jamais!


Bons sonhos!!!
Cristiane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?