quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Seguindo junto a mesma estrada...




Há 6 anos atrás, como na música de Roberto Carlos pediu pra falar sério e disse que não me queria só por um programa e apenas ser mais um em minha cama, que eu deveria pensar no futuro e que entre nós dois tinha que haver mais sentimento...
Sendo sincero cantou seu amor... uma letra inédita... que guardo em meu coração e em um CD gravado com sua própria voz, uma música feita só pra mim. 
Mesmo assim, demorei pra responder, dias depois o procurei, mas como letra eu não sabia fazer, cantei:

"Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...
Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...
Eu te proponho
Na madrugada
Você cansado
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir...
Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer"
Se foi perfeito não sei, só sei que estamos juntos e felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?