quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A vida da gente...A vida que a gente leva!

Você em algum momento já parou pra repensar a sua vida ?
O que faz de certo, o que faz de errado ?
Se está acertando mais que errando ?
Se deve continuar no mesmo caminho ou deve mudar ?
Quantas perguntas você já se fez ?

Sabe, tenho assistindo muita TV ultimamente, e visto muitas matérias desagradáveis, com muitas mortes, muitas brigas, muitas pessoas iradas e descontentes e com isso percebo como sou feliz! Como tenho amigos e consigo tudo o que eu quero, na medida do possível !
Sei que é 'egoístico' dizer desta forma, mas é verdadeiro, é o que sinto...
Repenso muito a minha vida e presto muita atenção no que eu faço dela, pois sei que devo acertar nesta, para ser feliz! Pois nem sempre temos uma segunda chance !
Também observo as pessoas ao meu entorno, apesar de muitas delas não perceber isso...mas não me importo, não preciso provar nada pra ninguém.

Sei também que a vida tá sempre mudando nossos planos e fazendo a gente se sentir perdidos até que ela mostra um outro, um novo caminho - uma razão pra recomeçar. E novos motivos pra acreditar que dá pra gente ser FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?