segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nas pontas de meus dedos...



A gente sempre tem espaço para mais alguém, para mais alguns minutos, para mais alguns lugares, para mais alguns corações e para mais alguns suspiros, e que mal há se saiu por ai pendurada em meus milhares de pássaros que nunca voam em uma só direção? E que mal há se saiu por ai escrevendo em paredes, e colando em gente infeliz um sorriso bem maior que seus corações? E um café aquece meu dia, pés na cadeira que balançam no ritmo dos meus pássaros lá fora, nada de silêncio, só a cantoria de um dia feliz. E enfim a gente descobre que nada é tão difícil se temos um bom café, um pouquinho de loucura guardada em alguém e uns olhos fechadinhos pelo sorriso nos esperando em algum lugar.

Texto "Que mal há?" de Ana Magalhães

PS: A viagem está maravilhosa... Estamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?