quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mensagem de fim de ano


Como não podia deixar de escrever, deixo aqui meu recado de fim de ano...

Meu recado vai à todos que compartilharam algum tempo comigo, seja numa longa viagem, no trabalho ou numa horinha de boteco...

Para todos com quem compartilhei alguma risada, uma boa conversa, um choro, uma dúvida, para aqueles que apenas me ligaram pra falar 'oi' e para aqueles que me dão um simples "curtir" (que eu adoro!).

Enfim, meu recado vai à todos meu amigos, pois saibam que são importantes para mim, estando aqui na cidade ao lado ou do outro lado do mundo...

O recado é simples:
Continuemos os mesmos em 2012 e ainda mais felizes!
E se 2012 é o fim do mundo, então continuemos os mesmos e juntos até o fim!
Até mais e obrigado por tudo!

Cristiane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?