sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Saudades de você!


Sinceramente, meus dias têm sido de plena saudade.
Saudade de coisas simples do meu dia a dia ... Poder acordar pela manhã com o cheirinho de café feito pela minha mãe; senti-la acordando-me para ir a escola!
Saudades de dormir no meu quarto; de conversar até tarde da noite com minha mãe, enquanto jogávamos baralho.
Saudades de não ter muito em que me preocupar e ter a certeza de que estava segura no seio de minha família.
Hoje, vejo o quanto minha família é importante para mim. Eu já sabia disso, só que agora é muito mais convicto.
Resta-me dizer apenas que é muito bom pararmos para pensar e só vir à nossa mente coisas maravilhosas que vivemos com pessoas tão especiais, não para os outros, mas para Nós.

Saudades de você, sempre!
Cris Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?