quarta-feira, 3 de outubro de 2012

101 coisas em 1001 dias

-->

Esta lista deve ser feita em qualquer época, pode ser no início, no meio ou no fim do ano - quando você estiver disposto(a) a buscar as mudanças que tanto espera em sua vida.


Faça-a acreditando de coração que tentará cumprir cada item como se fosse imprescindível para o seu viver...


Cumprindo ou não, não se desespere, tudo tem seu tempo e um por quê.



Fiz a lista no início deste ano e tenho até 26/10 de 2014 para cumprir pelo menos 80% desta lista.

A minha lista não está em ordem de prioridades, nem vontades, à medida que fui lembrando o que eu queria fazer, fui listando sem organização...rs.


Início: 25/01/2012
Término: 26/10/2014


01- Quitar todas minhas contas pendentes
02 - Só comprar à vista por seis meses
03- Chegar aos 90 kg
04- Ter um filho
05- Passar em um concurso público
06- Trocar o carro
07- Comprar uma casa
08- Ler 10 livros (de assuntos diversos) até o final do período. (Só li um até agora, tsc...)
09- Fazer atividade física pelo menos 3x por semana por pelo menos 6 meses
10- Ficar um mês sem comer doce
11- Ficar um ano sem refrigerante
12- Ficar três meses seguidos sem comprar roupa
13- Ficar três meses seguidos sem comprar sapatos
14- Fazer abdominoplastia
15- Colocar silicone
16- Consultar um vascular
17- Consultar um cirurgião plástico
18- Consultar uma psicóloga. (Consultei mas não gostei. Procurarei outra...)
19- Fazer uma tatoo nas costas e/ou nos pés
20- Trocar o PC ou comprar um notebook (Notebook comprado em junho/12)
21- Dar "um trato" nos dentes (Tratamento iniciado em agosto/12)
22- Ficar um dia em silêncio
23- Organizar a minha casa
24- Organizar minhas receitas
25- Voltar a depositar dinheiro na poupança por um ano pelo menos
26- Ficar três dias sem usar celular
27- Estudar religião - Ok, iniciado em agosto/12
28- Usar tamanho de calça bem menor do que é hoje
29- Voltar a estudar - Ok, passei  num vestibular em maio/12. Repetirei o teste em novembro/12
30- Fazer Pilates
31- Voltar a fazer drenagem linfática - Ok, iniciado em 24/08/12
32- Aprender a costurar - Ok, iniciado em 28/09/12
33- Trocar os móveis na casa nova
34- Usar filtro solar continuamente por um mês para adquirir o hábito
35- Estudar para concurso
36- Ficar um mês, pelo menos, sem comer carne vermelha
37- Anotar meu consumo de calorias num caderninho todos os dias por um mês
38- Ficar três meses sem bebida alcoólica
39- Pular de paraglider
40- Usar hidratante continuamente por um mês para adquirir hábito
41- Usar creme para o rosto continuamente por um mês para adquirir hábito
42- Viajar para o exterior
43- Escrever mais no blog e evitar postar textos de outros
44- Assistir a um jogo da copa no estádio
45- Promover encontros entre amigos para jogar conversa fora/jogar um carteado
46- Estudar teatro
47- Voltar a fazer o Evangelho no Lar
48- Voltar a fazer acupuntura
49- Consultar um oftalmologista
50- Consultar uma dermatologista
51- Fazer peeling no rosto. Ok, tratamento iniciado.
52- Fazer dieta low carb por um mês.
53- Visitar parentes distantes
54- Ficar uma semana sem internet (Será q consigo ?)
55- Não mudar a cor dos cabelos por um ano
56- Manter os 80 kg por um ano para não aumentar de peso
57- Aprender a fazer minhas unhas
58- Mudar a letra da minha CNH (Quero aprender a dirigir ônibus e caminhão)
59- Ficar seis meses sem comprar jóias ou bijouterias
60- Doar as roupas que uso pouco
61- Doar os sapatos que nem uso
62- Viajar para outro continente
63- Experimentar comida 100% indiana, Ok, feito em junho/12
64- Ir à um restaurante 100% árabe, Ok, feito em agosto/12
65- Ler mais a Bíblia
66- Ficar uma semana sem TV (Ai, meu Deus!)
67- Introduzir soja e verduras na minha reeducação alimentar
68- Ir a um show internacional
69- Voar de helicóptero (de novo!)
70- Ficar três meses sem comprar maquiagem
71- Eliminar os vasinhos das pernas com laser
72- Fazer depilação a laser nas axilas/ virilha
73- Voltar a Caldas Novas
74- Cirurgia de varizes, se necessário
75- Fazer um check up. Ok, iniciado em agosto/12 - faltam alguns exames
76- Aprender outra língua e exercitar o que eu sei de inglês
77- Associar-me a algum clube para aproveitar piscina e outros itens. OK. Feito em setembro/12
78- Visitar o Santuário Nacional de Umbanda
79- Tentar ficar menos irada com a atitudes de alguns
80- Fazer endoscopia
81- Aprender dança de salão
82- Arranjar um emprego que me pague pelo menos 50% a mais do que recebo hoje
83- Tratar a ansiedade
84- Ser mais presente na vida dos meus sobrinhos
85- Voltar a fazer trabalho voluntário
86- Comprar uma TV de "todas" polegadas. Ok, em maio/12
87- Transformar um hobby em renda. Ok. tentando.
88- Frequentar igreja/tenda/terreiro1 vez por semana. Ok. janeiro/12
89- Fazer um caderno para as despesas
90- Abandonar o cartão de crédito por três meses
91- Abandonar o talão de cheques de uma vez. OK.Conseguido em fev/12
92- Ficar seis meses sem comprar lingerie
93- Encontrar um Centro que eu me encontre para trabalhar
94- Doar sangue pela primeira vez (Medo!)
95- Fazer dieta líquida por um dia ao mês
96- Ir mais ao cinema/teatro
97- Renovar o passaporte
98- Ir ao zoológico
99- Comprar uma impressora multi-funcional
100- Renovar o plano de previdência privada
101- Fazer outra lista no fim do período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?