domingo, 7 de outubro de 2012

Questionário sobre mim



Vamos lá, recebi esse questionário de uma amiga bloguista e vou respondê-lo.
Vão descobrir um pouco mais sobre mim, porém mais dos meus gostos, do meu estar hoje do que realmente sou ....

Altura: 1,70 cm
Maior peso: 120  (auge do ansiedade ) 
Menor peso: 60  ( esse é o que eu me lembro ) 
Minha meta: 80 kg
Um nome: Albertina
Uma palavra:  Saudades
Um sentimento: Amor
Um verbo: Ser 
Um gesto: carinho
Em 1º lugar: Deus
Uma cor: azul
Um objeto: pulseira
Um dia: Hoje
Um mês: novembro
Um ano: 1997 
Uma letra: A
Uma estação: Primavera
Uma fruta: uva
Uma matéria: Matemática
Um passatempo: Internet
Um animal: gato
Um herói:  os brasileiros resilientes
Um exemplo: Jesus Cristo 
Um filme: Cidade dos Anjos (cena de Seth levando Maggie para assistir ao Pôr do Sol)
Um time: Santos 
Uma mania: várias - me antecipar e completar o que as pessoas estão falando, rs..  
Um sonho: Europa 
3 coisas importantes: Estar bem consigo mesma; Entender que tudo tem seu tempo e um motivo; Não desistir nunca
Uma sorte: Ganhar na loteria 
Um medo: miséria
Um amor:  meu futuro filho
Um perfume:  Amarige
Adoro:  que passem as mãos nas minhas costas e nos meus cabelos
Odeio: Mentira/falsidade
Um amigo(a):  Um ? Não posso fazer isso! Thaís, Mônica, Selma, Kika, Larissa...
Um remédio: abraço
Amigos: Essenciais 
Cantor: Zeca Paginho (lembro-me de meu pai)
Cantora:  Marisa Monte
Banda: Titãs
Uma música: Além do Horizonte 
Um lugar: Natal/RN
Um cheiro: de chuva
Um horário: 12h 
Um sorvete: napolitano 
Um chiclete: canela
Uma data: 23/11
Ciúme: das minhas coisas
Dor: Mortes - minha mãe, meu pai e minha avó
Uma frase: "Você é eternamente responsável por aquilo que cativas"
Saudades: meus pais, minha avó e Alexandre
É indispensável: Ser Feliz 
Um prazer: comer
Um defeito: Ser orgulhosa
Uma qualidade: Ser sincera
Uma comida: lasanha 
Um doce: Chocolate 
Uma mensagem: Seja você sempre!
Uma foto: eu sorrindo de frente para o José embaixo d’água 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?