quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dentro de ti mesmo

-->

Não preciso ir muito longe, basta olhar a minha saudade, essa que me vem suavemente falar de ti. Quis sim conversar contigo, te vi deitada no sofá verde, deu-me vontade, deu-me lágrimas, deu-me carinho. Apenas afaguei o meu coração, pois nele posso sentir o carinho que sempre terei por ti. Percebi o grande desafio da minha saudade, a vi corajosa, insistente. Mas aprendi muito cedo a vestir sonhos de roupas coloridas no meio da realidade cinza, dessas que rasgam arco-íris, e ali pude plantar momentos, flores, amores. Mesmo não querendo, somos fracos diante da trapaceira vida. Nos olhos daqueles que amo, vi lágrimas, vi dor, vi tudo com minha mais pura transparência de menina (é, ainda sou uma menina, rs). Lamentei, sofri, a ausência é a causa dessa saudade, mas também sei que a saudade é a que acolhe nossa alma e nos dá força. Ninguém pode imaginar a minha felicidade de tê-la conhecido e muito menos a minha tristeza de tê-la perdido, melhor, de estarmos separadas. Ontem o dia foi de sol, o céu estava azul e eu lembrei de uma “frase” sua que a saudade me ditou... Bem, eu disse em vida, mas repito ‘obrigada’, era só o que queria te dizer, obrigada por tudo! Foi bom te encontrar nessa vida, foi bom te encontrar na minha saudade. A vida continua para nós, mesmo assim, sem repetições.

“Ama - e estarás sempre perto do ente amado... Em todo o Universo... Dentro de ti mesmo...”
 
Cristiane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?