quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uma historinha de amigos

 
Depois da separação, a ex-mulher exigiu:
— Não mande mensagens para mim.
— Não fale com meus amigos.
— Não apareça perto de minha casa.
— Não passe na frente de meu serviço.
— Não procure minha família.
— Não jogue futebol em minha praça.
— Não namore nenhuma de minhas conhecidas.
— Não me telefone.
— Não frequente meu supermercado.
— Não compre carne no açougue do gringo.
— Não apareça nos meus restaurantes prediletos.
— Não coloque nossas fotos antigas na internet.
— Não vá na Green Valley dançar.
— Não viaje para serra em outubro.
 Daí o ex-marido respondeu:
— Mas se é para continuar mandando em mim, não é melhor a gente permanecer casado?
 
http://carpinejar.blogspot.com.br/2012/09/uma-historinha-de-amigos.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem pra me dizer ?